Menu

Image Map

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Review: Blush em pó - Ultra Sexy

  Olá meus amores, que saudades de fazer resenhas pra vcs kkkkkk....
  Estou lotada te produtos para contar minha opinião pra vcs aqui no blog, mas arrumar tempinho para testá-los nem sempre é possível. Para quem viu o último vídeo do canal, com certeza visualizou no bloco de informações que eu estaria fazendo resenha de todos aqueles livros! "Até agora nada Sabrina?", calma já estou providenciando as resenhas kkkkk....
  Mas agora vamos ao que realmente importa, não é? Quem me acompanha pelo instagram, já viu que hoje mesmo eu postei um prodinho que eu estava louca para testar e finalmente chegou pra mim. É claro que eu nem tive a capacidade de resistir (risos), já fui abrindo tudo, testei e estou aqui pra contar pra vcs.
  Na mesma empolgação que eu estava para testar, assim eu fiquei depois de testado. Eu amei tudo nesse produto meninas! Ele é incrível e muito prático. A sua aplicação é muito fácil devido a um mecanismo muito interessante que a Avon adptou na embalagem,  o que facilitou muito na aplicação e na tansportação sem nem precisar de levar embalagens, pincéis para aplicar e tudo mais. Vcs vão ver como e porquê tão prático! 
  Ao abrir a embalagem, logo me deparei com esse pininho transparente no centro do pincel. Mas para que serve esse tal de pininho? Bom, este objeto centralizado no centro do blush serve para ser retirado na hora da utilização. Digamos que ele está aí com a função de "prender" a saída do blush, pois o pó só irá cair se vc retirá-lo. Ao retirar o pininho, é só agitar que logo o produto vai ser liberado para o pincel. 
  É tão simples, tão prático não acham?? Eu amei o produto especialmente pela praticidade. Quando vamos viajar, levar as coisas no dia à dia na bolsa ou até mesmo quando vamos naquela festa e usamos aquela bolsa micro que não cabe nada, ninguém merece ficar levando a embalagem mais pincéis para aplicar, além de outros produtos que nunca deixamos de fora. Então a proposta da Avon com este blush, é levar tudo em uma embalagem só! Sem contar na ajuda que oferece para as meninas que têm uma certa dificuldade com os pincéis. E a cor? Que cor linda produção! Esse rosinha coral com partículas de brilho dourados, conquistaram meu coração. 
  Perfeito para usar de noite e em maquiagens mais elaboradas. Super aprovei este produto. 
  O que vcs acham? Já o conhecem? Deixem suas opiniões nos comentários,  será um prazer ler várias opiniões diferentes.
  Espero que tenham gostado meninas!


   Beijos,
Sabrina Stephany.

Um comentário: