Menu

Image Map

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Bina's Look: Colete de pelo + Bolsa vibrante

  Olá meus amores, tudo bem??? 
  Graças a Deus hoje é sexta, não via a hora desse dia chegar pra poder postar mais um look pra vcs. Como vcs já devem ter reparado, geralmente eu faço os looks no final de semana e posto durante a semana pra vcs, o que não foi muito diferente com esse!
  Este look foi produzido no domingo passado que foi dia das mães e eu usei ele pra dar uma saidinha com a mamis e comemorar um dia tão especial.
  Então vamos ao look:

  Como já havia falado pra vcs, os dias aqui no Sul têm esfriado um pouquinho e domingo passado estava bem friozinho, o que me deixou extremamente feliz. Porquê feliz? Porque finalmente pude assaltar a área das roupinhas mais quentes do meu guarda roupa e compor um look meia estação, que eu amo!


  Este look é super casual, optei por uma calça jeans que é uma peça super versátil e mesmo passado anos nunca saiu de moda e combinei com uma bata azul marinho com estampa poá de tecido levinho.


  Uma das peças que está super em alta no inverno é o colete de pelo. Eu sou 100% apaixonada por essa peça e acho que deu um UP no look além de ficar muito estiloso.


  Pra deixar o look mais dramático, combinei com essa bolça de couro maravilhosa agregada por tons invernais e detalhes metalizados que fizeram toda a diferença na produção.


  Finalizei toda a minha produção com uma bota de couro de cano alto, de cadarços e saltinho estilo tropinha, adorei esta combinação.

Peças:
Colete de pelo sintético: Zara
Bata: Zara
Calça: Marisa
Bolsa: Rubuch
Bota: (comprei em Portugal, não me recordo o nome da loja)

Gostaram do look amores??? Eu adorei e fica mais uma dica pra vcs se inspirarem, beijos da Bina







Nenhum comentário:

Postar um comentário