Menu

Image Map

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Review: Rexona Clinical

  Olá meus amores, o post de hoje é relacionado a uma resenha de um produto que eu estou amando muito e que super aprovo.
  Como vcs já devem ter percebido, irei falar sobre o desodorante rexona clinical! Sei que muitas de vcs já conhecem essa 8ª maravilha do mundo, mas irei falar um pouquinho dele para quem não conhece ainda.
  Bom, primeiramente quero relatar minha história kkkk...(prometo que vai ser rapidinho). Assim como eu, existem uma infinidade de meninas que têm problema com transpiração e eu falei com várias amigas minhas na escola e cada indivíduo tem um problema para expressar. Algumas amigas minhas têm problema com suor nas mãos, outras nas costas, outras nos pés e por aí vai. Já eu, suo bastante no rosto e nas axilas. Já testei uma infinidade de produtos aqui no Brasil, tanto aerosol, quanto creme e roll-on, gastei com desodorantes caros e nada resolvia meu problema!
  Até que um dia, eu comecei a fazer várias pesquisas a respeito do assunto na internet e veio a confirmação de que em relação a isso, não há muito o que fazer. Existe uma técnica em que é possível remover a glândula com uma cirurgia, mas essa opção é completamente descartável pra mim, já que detesto agulhas e o pior de tudo, é que o problema seria resolvido num lugar e poderia "fazer sua morada" em outro. Meu único recurso foi optar por um bom desodorante, mas o problema era achar um tão eficaz. Felizmente, caí de paraquedas no canal da Giovana Ferrerezi e ela falou MUITO bem deste desodorante, até que decidi testar.
  Testei e tenho que dizer pra vcs que é o MELHOR desodorante da vida. Se tornou o meu único favorito e incrivelmente foi o ÚNICO que resolveu meu problema. Este desodorante possui duas linhas, o rosinha que é normal e o extra dry, que é mais intenso. O meu é o extra dry, que tem essa logo roxinho.
  Quando comecei a usar, de cara me apaixonei pelo cheiro! O cheirinho dele é tão bom, tão intenso que parece até perfume. O 2º motivo para me apaixonar é que ele é muito duradouro! Eu passo de manhã para ir para a escola e não preciso mais me preocupar. Ele mantém a axila cheirosinha e sequinha durante o dia todo. Lembrando que com os outros desodorantes eu tinha que ficar passando várias vezes ao dia e mesmo assim não resolvia. O 3º motivo, é que ele é extremamente prático e a embalagem é pequena, o que facilita pra transportar. Mesmo a embalagem sendo pequena, ele dura muito, acreditem! O 4º ponto que me fez apaixonar, é que é bem prático! Basta vc girar numa pecinha da ponta do produto, que libera essas "bolinhas" de desodorante em cima. E por último, não polui o meio ambiante por causa do cfc do spray, ótimo não acham?
  Enfim, sem palavras pra agradecer a existência da pessoa que inventou esta maravilha! 
  Se vcs procuram algo realmente muito eficaz, eu indico Rexona Clinical.
  Espero que tenham gostado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário