Menu

Image Map

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Review: Perfume Rock da Capricho

  Olá meus amores, estou neste momento às 7:00 de pé pra fazer post pra vcs e cumprir com minhas obrigações aqui no blog. Não é está sendo nada fácil conciliar a escola com o blog, com vida pessoal, mas estou me esforçando muito pra não deixar o blog sem conteúdo pra vcs.
  Hoje, mais uma vez é dia de resenha! E vcs sabem o quanto eu amo fazer resenhas e dar opinião de produtinhos testados e principalmente aprovados.
  O perfume Rock da Capricho é um deles, um dos aprovados!! Este perfume eu ganhei do meu tio no meu aniversário de 15 anos, olha que já faz muito tempo e agora, já está chegando ao final. 
  Uma das coisas que eu mais gostei no produto, foi o fato da embalagem ser bem compacta. Ela é bem compridinha e estreitinha, estão era sempre o perfume escolhido para andar de "lá para cá", pois ele sempre cabia em quase todas as minhas bolsas. O que vcs acharam do design da embalagem?? Eu achei super fofo, eles conseguiram trazer uma imagem teen e ousada, mas sempre respeitando a feminilidade do produto.
  Outro ponto que não posso deixar de comentar com vcs, é a respeito da fragrância. Uma das coisas que me fez apaixonar pelo perfume é o seu cheirinho adocicado, mas levemente frutal. Eu tenho um certo remorso com perfumes adocicados pois a maioria me deixa enjoada e com dor de cabeça, porém eu amei o Rock porque ele não causou esses danos em mim, além dele não ser totalmente doce.
  A durabilidade da fragrância é super ok, tem a capacidade de durar por horas e o cheirinho gostoso, chamou a atenção de algumas pessoas pra perguntar que perfume eu estava usando.
   Este perfume pra mim, serve para ser usado mais para o dia à dia e principalmente para a escola, porque ele tem um ar bem college. Existem perfumes que eu considero mais dramáticos, a fragrância tem um toque de atitude e esses eu gosto de usar de noite. Mas o rock não, o rock não tem uma personalidade dramática, ele é bem mais casual, do dia à dia, sabe. O preço dele está em torno de R$ 35,99 fora da promoção na Boticário.
  Bom meus amores, eu espero que vcs tenham gostado da resenha e se vcs também tiverem este produto, comente aqui em baixo a opinião de vcs sobre ele.
BEIJOS, Sabrina Stephany




Nenhum comentário:

Postar um comentário