Menu

Image Map

segunda-feira, 6 de julho de 2015

#FriendFashionLook: Mayara Maciel

  Olá meus amores, tudo bem com vcs??
  Eu confesso que estou amando fazer essas postagens de looks com as minhas amigas como cobaias. Hoje quem ir abrilhantar o blog é minha amiga Mayara Maciel, que é um amor de pessoa, além de carregar consigo toda essa beleza.
  Aproveitando esse climinha de frio, a proposta do look da May é super interessante para o Inverno.
  Quantas vezes precisamos de ir num evento ou até mesmo andar no shopping e necessitamos de estar mais arrumadinhas, mas esse frio não deixa nossa vontade progredir pra compôr produções assim. Mas hoje vou mostrar pra vcs várias peças chave que podemos adotar e que pode nos ajudar muito na hora de escolher o look.
  Uma das estampas que nunca sai de moda é o xadrez e a May é apaixonada por xadrez. Por isso ela optou por essa saia skater rodadinha xadrez toda feminina que super combinou com ela. O mais legal de usar uma peça estampada, é que não precisamos nos preocupar tanto com a parte de cima. Ela usou apenas uma camiseta cinza lisa e finalizou o look com essa jaqueta vermelha bem marcante e estilosa, que deu um UP no look.
  Pra deixar a produção bem mais quentinha, ela usou uma meia calça preta e a cerejinha do bolo foi esse coturno bordô super lindo. Reparem que a sola e o salto do coturno dela é no estilo tratorado! Tendência deste inverno e que irá bombar nas sandálias do verão.
  Bom meus amores, eu espero que vcs tenham gostado do look e das diquinhas que dei pra vcs.
  Não se esqueçam de comentar aqui a baixo o que vcs acharam da produção.
BEIJOS, Deus abençoe
Sabrina Stephany

Nenhum comentário:

Postar um comentário