Menu

Image Map

domingo, 26 de outubro de 2014

Crônicas: Nunca Pensei...

  Este era o último ponto que eu achei que algum dia poderíamos chegar, esta é a versão que jamais eu queria expressar, este era o último sentimento que eu queria sentir, esta era a última falta que poderia faltar, esta era a lágrima que nunca poderia ter caído, este era o sonho que em momento algum poderia ser destruído, estas eram as palavras que eu não queria que fossem escritas, mas infelizmente aconteceu e agora só me resta deixar a lágrima rolar, deixar o coração sentir, deixar as palavras invadirem o papel, deixar que o sonho seja reconstruído e deixar que a falta pare de faltar, pois "a dor precisa ser sentida" (trecho do filme "A culpa é das estrelas").
  Muitas vezes, nós como ser humanos, falhos e imprevisíveis, não entendemos o verdadeiro propósito das coisas e situações. Mais uma vez, eu sou perita em não compreender o porquê disso, o porquê daquilo, mas acredite, a cada dia passado no calendário, saiba que foi mais um dia em que eu tentei errar menos, ficar mais atenta nas pedras que estão ao meu de redor, tenho tentado encarar muitos desafios e barreiras com ousadia e sabedoria que Deus me dá, mas às vezes tudo o que verdadeiramente precisamos é de um colinho amigo, excesso de cafuné e a tradicional frase do "vai ficar tudo bem". Pode até parecer clichê e sem sentido, mas era tudo o que eu realmente queria, me desculpe!
  Acho que já passei para o papel os efeitos que a saudade causa em mim, mas nunca escrevi e expressei em palavras, os efeitos que uma perda poderia causar. Bem, eu ainda não sei se foi perda, mas por enquanto é o que está evidente e incrivelmente diluído num poço confuso. Ok! Mesmo que eu não tenha 100% certeza dessa incerteza, já pude sentir o gostinho de perder alguém que vc ama incondicionalmente. O amor é o sentimento mais bonito deixado por Deus, um sentimento em que a água jamais pode afogar ou apagar. O amor é um sentimento bondoso, solidário, jamais procura seus próprios interesses, jamais se ira e acima de tudo, procura fazer a felicidade do próximo antes mesmo da sua. Infelizmente esta foi uma parada pra uma tentativa de "dar tudo certo" e ao perceber que foi mais uma perca de tempo, tudo que eu preciso agora é de levantar e continuar a minha jornada. Agora é hora de priorizar apenas o amor de Deus na minha vida, lutar e ir em busca de sonhos que abri mão para fazer a felicidade de outro alguém. 
  A pesar da dor estar constante aqui dentro e arder meu interior, estou ciente de que vai passar e confiante em Deus, creio que algo melhor me espera pela frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário