Menu

Image Map

domingo, 9 de março de 2014

Como recuperar a maquiagem?


  Um fato constrangedor e mega irritante que acontece com quase todas nós (se ainda não aconteceu com vc ainda irá acontecer kkk...) nos leva a loucura e capazes de atingir o mais alto nível na escala da irritação. A maquiagem cai no chão ou se esfarela na bolsa obtendo aquele efeito destroyed, é o suficiente pra acabar com o bom humor de qualquer uma! 
  Uns tempinhos atrás vim a descobrir umas técnicas bem bacanas para recuperar a maquiagem e como tenho a certeza que não sou a única desastrada e sofredora daquele momento em que a única opção é o lixo, vim compartilhar a 8º maravilha do mundo kkkk...

Meu pó ou blush caiu no chão e agora?


 Calma! Respira fundo, conta até 10 e....esquece tudo isso! Tem sim uma técnica mamão com açúcar que irá trazer seu pó favorito de volta.

 Irei precisar de:
- Uma colher de chá ou café
- Papel toalha
- Álcool 70%

Procedimento:
 Esfarele o resto da maquiagem que sobrou, até ficar toda em pó soltinho. Depois pegue o álcool e coloque em cima do pó esfarelado e mexe até virar uma pastinha homogênea (cuidado para não exagerar no álcool senão ficará muito líquida).
 Reconstitua sua maquiagem pressionando com o papel toalha sobre a própria embalagem e espere secar bem.
 Vuálá está prontinha pra ser usado novamente!

Devo dizer adeus ao meu batom quebrado?


 Não! Não deve dizer adeus porque tem solução. É super normal que os batons quebrem, ainda mais neste calor.
  
Irei precisar de:
- Vela, esqueiro ou fósforo
- Congelador para colocar o batom

Procedimento:
 Pegue a parte do batom quebrado e com a vela, esqueiro ou fósforo aqueça o fundinho do batom. Desta forma o batom irá derreter e depois é só colocar em cima da base. Feito isto, leve ao congelador por 30 minutos e pronto! Batom recuperado.

Gostaram das dicas meninas? Agora chega de desesperos e é só levar esta diquinha fácil fácil em consideração.




Nenhum comentário:

Postar um comentário