Menu

Image Map

domingo, 2 de março de 2014

Playlist da semana

  Como não é novidade para ninguém, a música é minha fiel companheira para todas as horas! Tenho a certeza que também é assim com vc.
  Os vários estilos e gostos são indiscutíveis, mas a presença da música acalma nossa alma num momento difícil, a música pauta os sentimentos de lembranças passadas, a música alegra nossos dias felizes, a música é universal e todos convivem constantemente com ela. 
  Sobre o meu gosto: Eu sou bem eclética na parte que envole música! Mas atenção! Gosto de ouvir músicas com conteúdo, música que passe uma mensagem produtiva para minha vida e para todos aqueles que me acompanham.
  Eu sou do tipo que adora conhecer novas bandas, e às vezes sou louquinha por músicas que passam em publicidades na televisão.
  Fiz uma playlist das músicas que ouvi durante esta semana pra vcs conhecerem um pouquinho de novas bandas e compartilhar comigo os diversos gostos que acompanham vcs também.

 1. Love is not a fight - Warren Barfield (trilha sonora do filme "Prova de fogo")


 2. Light of your face - Kim walker


 3. Sing to the Lord - Hillsong

                                     
4. Where the spirit of the Lord - Chris Tomlin


 5. Waiting Here for You - Christy Nockels 


 6. Beautiful Ending - Barlow Girl


 7. Surrender - Barlow Girl


 8. Never alone - Barlow Girl


 9. While we sing - Leeland


 10. Mercy mercy - Hillsong


                                     





Nenhum comentário:

Postar um comentário