Menu

Image Map

sexta-feira, 28 de março de 2014

Playlist da semana


 Olá meus amores e aí? Tudo bom com vcs? 
 Finalmente é sexta uhul, não via a hora de chegar esse dia tão amado por todos os seres desta Terra. Como já devem ter percebido, um dos meus hobbies favoritos é ouvir música e para enfrentar a semana rotineira eu adotei a ideia gringa de fazer uma playlist para minha semanina massante. 
  Pra quem não sabe, playlist é uma seleção de várias músicas ao seu gosto, onde vc armazena numa pasta do celular ou outros aparelhos e ouve aquela pasta independente daquela lista total de músicas. 
  Amo organizar numa pastinha as músicas que eu ouço n's vezes até enjoar e sempre ajudam na acompanhamento do meu humor kkkk....
 Separei a playlist que me acompanhou esta semana pra vcs verem!

#1- Take Over- Anthony Evans
 

#2- Everlasting God- Chris Tomlin

#3 Heaven- Boyce Avenue ft. Megan Nicole

#4- The first and last- Hillsong


Nenhum comentário:

Postar um comentário