Menu

Image Map

terça-feira, 22 de abril de 2014

Decoração Pop Art


  A decoração Pop Art é um estilo alegre, super descolado, vibrante e WOW. O Pop Art é cheio de cor, cheio de vida e amor pra dar com finalidade de encher o ambiente de objetos deixando seu cantinho harmonioso.
  O Pop Art surgiu na década de 1950 no Reino Unido e nos Estados Unidos. Lawrence Alloway, foi o criador e um dos principais participantes. 
  Latas de refrigerante, embalagens de alimentos, histórias em quadrinhos, bandeiras, panfletos de propagandas e outros objetos serviram de base para a criação artística deste período. As cores vivas, a contínua repetição do mesmo objeto agregando cores diferentes e várias colagens, são predominantes no estilo pop.

  Se o seu ambiente é mais clean, neutro e de carinha casual, a dica é investir nos adesivos decoradores ou quadros. O mix entre clen e pop é uma perfeita combinação, mas tome cuidado para não "poluir" de mais o ambiente.
  O estilo Pop Art está associado às cores, irreverência, energia e originalidade, provocando grandes vontades de mudar o visu do ambiente. Este estilo pode ser aplicado em todas as áreas da sua casa, vai da ousadia de cada um.
  Seu esquema de cores é forte e extremamente vibrante, então o espaço não deve estar subcarregado. O ideal é escolher cores contrastantes e combiná-las com um neutro.
  Use e abuse das mobílias anos 60 e ouse no ar retrô.

  Separei algumas imagens pra vc se inspirar e deixar o estilo pop tomar conta do seu cantinho!
 
 
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário