Menu

Image Map

domingo, 4 de maio de 2014

Inspiração looks de inverno

  Se tem uma coisa que eu tenho reparado, é a mudança no clima anunciando as boas vindas do nosso inverno. Tenho a dizer pra vcs que o outono/inverno são as minhas estações favoritas, mesmo vcs pensando neste preciso momento que eu sou uma louca de outro mundo, mas sim, não tem melhor época no ano do que o inverno.
  O inverno é uma estação inspiradora, aquele momentinho em que agente veste "N" casacos, meias, calças, ou se enfia de baixo dos cobertores quentinhos, aquele momentinho em que o aconchego da nossa casa é tudo, na companhia de um bom filminho e muito chocolate quente. Sem contar que as paisagens se transformam numa verdadeira arte rústica e vintage (amôôô).
  Outro ponto que me chama bastante atenção no inverno, é que as tendências de cores, tecidos e produções se apresentam com uma "carinha" incrível e nós vaidosas mergulhamos nesse mar de consumo pra andar phynas pelas streets.
  Se tem coisa que eu amo, é dar aquela espiadinha básica pelo lookbook pra conferir as produções que as belíssimas fashionistas  fazem. Dando essa espiadinha básica, eu fiquei completamente In Love pelas produções invernais e decidi compartilhar com vcs as que mais me chamaram atenção.

 Vamos conferir:









  Looks simplesmente maravilhosos, não é?
  beijos da Bina



Nenhum comentário:

Postar um comentário