Menu

Image Map

sábado, 3 de maio de 2014

Top 5 makes divas da Taylor Swift


  Não tem como negar que a Taylor é simplesmente lindíssima e sempre aparece com uma make mais diva que a outra.
  Quem é fã dela (não é meu caso) e acompanha suas fotos, sabe bem que a cantora não abre mão de um bom e clássico batom vermelho e delineador gatinho. Tenho que dizer que amo o estilo da Taylor, pelo fato dela ser super romântica e sempre ostentar makes simples e glamorosas.
  Separei 5 makes da Taylor que mais me me identifiquei. (Atenção! Não sei se as fotos postadas aqui são atuais, pois o objetivo é ilustrar a make e não a atualidade da celeb).

Top 1: Esfumado
  Sou completamente apaixonada pelos leves esfumadinhos que a Taylor adora usar. Neste caso, ela use um esfumado dourado mais puxando pro laranja com marrom no finalzinho abaixo da sobrancelha. Para compor uma make mais glam, ela usa máscara de cílios preta e cílios postiços pra marcar o olhar. Nas bochechas o blush na tonalidade bronze e pra finalizar, um batom vermelho que se tornou marca da Taylor.

 Top 2: Lápis azul xumbo
  Oh my God! O que não falta nessa make é elegância. Particularmente essa é uma das minhas makes favoritas da Taylor. Nos olhos ela usa um esfumado com tonalidade cobre e delínea os olhos na parte inferior com um lápis azul xumbo que é ótimo para um look jovem. Mais uma vez o delineador está presente e nos cílios muito rímel. Nas bochechas, um blush pêssego acompanhado de um batim rosa bem alegre.

Top 3: O gloss predomina
  Nesta make, a diva aposta mesmo é num gloss tom de pêssego, assim como seu blush. Nos olhos, ela porta mais uma vez o delineado, rímel e no cantinho interno do olho, uma sombra pérola com uma leve pigmentação. Um luxo!

Top 4: Batom nude
   Sabe aquela velha frase de "menos é mais"? Então! Eu super concordo com ela. Esta make não tem nada de tãaaooo chamativo, mas é muito delicada e sofisticada. Nos lábios, um belíssimo batom nude, nas bochechas um blush mais bronzeadinho e nos olhos, um esfumado com sombra cobre, delineador mais comportado e rímel.

Top 5: Vermelho ousado

  Voltando na onda do WOW, esta make é divina! Olhar mega marcante, lábios marcantes, tudo marcante! Nos olhos, mais uma vez ela faz uso do esfumado com delineador e máscara de cílios. Nas bochechas um blush bem leve e o ponto principal que é o batom vermelho bem forte.

  E aí meninas? Gostaram?? 
  Eu simplesmente amo as makes e as produções de look da Taylor. Tá aí algumas inspirações que vc mesma pode fazer uso e usufruir de tanta beleza.
  Beijos da Bina.


Redes sociais do blog:

           facebook             twitter            instagram


Nenhum comentário:

Postar um comentário