Menu

Image Map

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Comprinhas aleatórias de Abril


  Olá meninas,
  Bom, este é o primeiro post do blog de comprinhas! O mês está acabando e decidi compartilhar com vcs as comprinhas do mês de abril.


Vestido da Hering: Esse vestido é simplesmente divino!! A qualidade do tecido é ótima, porém na parte de cima é um pouco transparente, mas pode ser usado com uma regatinha branca por baixo. Na lateral, ele tem um zíper que facilita na hora de vestir. O meu tamanho é o P. Perfeito para ambientes mais clássicos devido ao seu bordado de miçangas na manga.


Vestido da MeMove: Eu sou apaixonada pela estampa desse vestido. Amo ele primeiramente pela estampa, pelo tecido leve e pelo preço que paguei. Meu tamanho é o M. Sou muito chata pra vestidos e esse tem todos os requezitos que eu adoro: cintura marcadinha e saia soltinha, amô! Ele é bem levinho, bem fresquinho e tem botõesinhos atrás pra facilitar na hora de vestir. 


Calça da Hering: Já um tempinho que estava vidrada nas calças estampadas ou coloridas e achei essa fofíssima da Hering. Uma das coisas que mais gostei nela foi o tecido! É meio aveludado, sabe? Sem contar nessa estampa de bolinhas super tchuca. Meu tamanho é o 40 (gorda eu sei).



Cropped Top da MeMove: Tristinha pois vou ter que aposentá-lo agora com este frio (mi mi mi). Esse cropped foi um presente da mamis e ela acertou por inteiro na escolha. Não tenho medo de confiar minhas compras da mão da mamis, pois ela sabe perfeitamente o meu gosto. O tecido dele é bem grocinho e sou apaixonada pelo detalhe do zíper nas costas. Meu tamanho é o M.




Reparador de pontas com óleo de organ da Avon: Super indico! Muito bom, deixa o cabelo hidratado, macio, brilhante e muito cheiroso. (Se quiserem resenha comentem)

Pó compacto da Avon: Meninas ainda não posso falar desse pó porque ainda não testei. Mas a embalagem é bem linda e a minha cor é o Beje Natural.

Blush da Avon: O mesmo que falei no pó compacto serve para o blush! Ainda não testei! Minha cor é a Amora.

Batom Extra Lasting da Avon: Também não testei esse batom, mas tenho um igual na cor rosado e é ótimo. Me apaixonei nessa cor vibrante e colorida. Minha cor é o Malva.

Desodorante Egeo Dolce da Boticário: O cheirinho do perfume já me encanta e dá vontade de comer de tão docinho. O desodorante tem o mesmo cheiro, mas um pouco mais suave. Sua duração é por 48h e é ótimo.
  Bom, é isso meninas, essas foram minhas comprinhas do mês de Abril! Espero que tenham gostado. Quanto aos produtos que ainda não testei, irei testar e fazer resenha aqui no blog.
 Beijos da Bina

Nenhum comentário:

Postar um comentário