Menu

Image Map

sábado, 26 de abril de 2014

Trend: Candy Color


  Sabe aquele tonzinho super fofinho, aquele rosinha, amarelinho, azulzinho, beje, creme, verdinho, off whitte, laranjinha, tom goiaba, salmão e tantas outras tonalidades em tom pastel, que muitas vezes vc encontra nas fotos do tumblr? Sabe aquela tonalidade meiguinha que aparece em fotos do docinho Macaron, sorvete, marshmallow etc.? Então! Todas essas tonalidades são chamadas de Candy Colors, que eu particularmente amo e super me identifico com ela.

  
Eu sou completamente apaixonada e amante dessas cores, pelo simples motivo de elas terem tudo a ver com minha personalidade. Elas estão presente em várias produções das fashionistas, acessórios, sapatos, bolsas e realmente encantam as ruas de fofurice.

Nos Looks:








Nos acessórios:






Nas unhas:


  Não tem como resistir esse meiguice!!! Eu não resisto e vc?






Nenhum comentário:

Postar um comentário