Menu

Image Map

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Crônicas: Artista em colorir sonhos


  Desde muito pequenininha, sempre fui uma criança comportadinha, amparada por tudo e por todos e uma artista em colorir sonhos e metas. A criação de um mundo imaginário, de fantasia, ilusão e perfeição sempre predominaram o roteiro da minha vida. Momentos e palavras pautavam um diário fofo, bem típico de uma menina sonhadora e imaginação fértil.
  Meu foco, sempre esteve voltado para uma vida profissional bem sucedida, realizada e satisfatória para meu próprio eu, o grande problema, é que as nuvens da certeza de um futuro perfeito, estavam escondendo o sol da felicidade ao lado de uma alma gêmea.
  Eu sou grada ao Pai porque minha metade veio ao meu encontro e veio pra relatar em meu coração que as coisas mais simples, são as mais belas composições da vida.
  Assim como a gota de orvalho alimenta as folhinhas para seu crescimento saudável, você alimenta meu coração de amor.
  Assim como o afinado cantar dos passarinhos enfeitam as manhãs, sua voz compõe a mais doce melodia da nossa história.
  Assim como um pai protege um filho, no seu abraço o sentimento de conforto e proteção predominam e esmagam qualquer existência de medo. 
  Acho incrível a capacidade que meu consciente tem em memorizar cada momento vivido da minha vida. Cada detalhe se apresenta como um filme na minha mente, provocando uma vontade incondicional de reviver cada um deles novamente.
  Um dos melhores presentes que se pode receber, na minha opinião, é o amor. Sem sombra de dúvidas de que é o sentimento mais bonito de se ver, sentir e exercer para com o outro. É comparável a uma dança, uma melodia em  que cada passo ou cada pauta que se escreve, é uma evolução na escala o pontual do nosso caráter e solidariedade. É como se fosse um alimento para alma e tal prática nos faz sentir únicos e fortes para vencer as próprias barreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário