Menu

Image Map

domingo, 11 de maio de 2014

Tag: Mãe e Filha



 Olá meus amores tudo bem?? 
  Bom, hoje o calendário reserva um diasinho especial pra quem?? Para as nossas maravilhosas Mães. Mãe não se limita em apenas um dia especial no calendário, o dia das mães é todos os dias.      Mães, são verdadeiras heroínas e jóias preciosas que nos trouxeram ao mundo, que decidiram trocar a maquiagem por olheiras, trocar o salto por rasteirinha, trocar a bolsa da moda por bolsa de maternidade e mesmo assim dizem: "A melhor sensação do mundo é ser mãe." Esse é sim, pode ser considerado amor Ágape sem sombra de dúvidas, um amor incondicional. Quero parabenizar todas as mães do mundo e dizer que sem vcs o mundo jamais seria o mesmo.
  Pra comemorar o dia das mães, eu decidi responder à Tag: Mãe e Filha juntamente com minha mãe. Na verdade eu farei as perguntas e as respostas serão dadas pela minha mãe.
  Vamos conferir:

01- Como eu era quando criança?
 A Sabrina sempre foi uma criança muito calma, comportada, meiga, carinhosa, muito linda, tinha caxinhos e a cor do seu cabelo era castanho mel.

02- O que acha do meu blog?
 Acho que o blog dela é muito criativo, dá ótimas dicas de moda e beleza.

03- Fale uma coisa engraçada que eu fiz quando criança?
  Quando a Sabrina era pequena, ela assaltou os meus batons e escondidinha pintou a cara inteirinha.

04- Você aprendeu alguma coisa sobre maquiagem/beleza comigo?
 Sim já aprendi várias coisas com ela. Ela sempre me dá dicas de maquiagem e looks

05- Diga um hábito estranho meu;
 Dormir com os fones de ouvido, não sei como ela consegue!

06- Se você tivesse que mudar meu nome, qual seria?
 Maria Eduarda ou Bianca

07- Quando nós saímos para comer o que eu sempre peço?
 Sorvete

08- Diga uma coisa que você gostaria que eu fizesse;
 Gostaria que ela aprendesse a cozinhar.

09- O que eu faço que mais te incomoda?
Ela penteia o cabelo e não junta os cabelos do chão do banheiro, isso me incomoda muito! Demora muito pra lavar os sapatos dela e não gosto quando ela pinta a unha em cima dos edredons.

 10- Diga uma coisa no qual sou obcecada.
 Banana e todinho

    Gostaram meninas?? Adorei fazer a Tag com a minha mãe foi realmente maravilhoso porque realmente me diverti e demos muita risada juntas.
  Espero que tenham gostado, um beijo a todas vcs e todas as mães do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário