Menu

Image Map

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Trend: Óculos redondo retrô


  Se tem uma tendência beeeeemmmm retrô é esta: os óculos redondos. Tenho ficado completamente de cara com a quantidade de famosos e fashionistas do instagram aderindo a esta fofura com pegada hippie. 
  As armações maiores, na minha opinião, são as que mais adequam ao formato do meu rosto (oval) e dão um UP na produção, compondo um look com uma vibe mais street.
  Geralmente tentam impor aquela regra de " Apenas quem tem rosto redondo pode aderir a esta tendência", sinceramente? Eu não ligo pra essa porção de regras! Acho que tudo é uma questão de experimentar e ver se fica legal e combina com o estilo da pessoa!

  Separei alguns looks de algumas fashionistas divas do lookbook pra VC que também xonou nessa tendência, se inspirar:









  E aí? Gostaram dessa tendência?
 Beijos Bina



Nenhum comentário:

Postar um comentário