Menu

Image Map

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Acessórios quentinhos para o inverno

                                         
 Este post foi uma super inspiração e homenagem ao dia de hoje que está suuuuperr frio aqui no Sul gente. Decidi separar algumas acessórios e peças legais pra vc usar num dia friosinho e facilitar a saída de casa.
  Agora vou te contar, haja coragem pra sair de casa num dia frio e com chuva. Sua única vontade é hibernar de baixo dos cobertores, com uma boa música de companhia, um bom livro e um ótimo chocolate quente pra aquecer o coração, certo? Mas para quem não tem opção de ficar só na mordô, separei alguns acessórios pra vcs ficarem quentinhas nesse inverno.
  Confiram:
  As toucas são fortíssimas aliadas de aquecimento no friozinho. Eu particularmente, raramente uso touca ou nunca uso mesmo, mas acho super fofo e meigo além de deixar as orelhas bem quentinhas. Hoje em dia existe uma infinidade de touquinhas estilosas no mercado pra vc arrasar nas produções invernais, pra quem gostou da opção, comece a apostar na ideia.



  O cachecol é uma peça super versátil e tanto combina com o inverno, quanto com o outono, primavera e até o verão (apenas com os verões mais frescos como por exemplo os da Europa). Eu sou fã de cachecóis, adoro a utilidade que eles têm de aquecer e amo o fato de que eles dão um UP no look. Vc pode estar com uma camiseta lisa bem básica, é só jogar um cachecol estampado por cima que já dá uma outra visão a respeito da produção.


  

  Eu tenho uma certa relação de amor e desamor por luvas. Eu não gosto de usá-las porque como eu sou um ser estranho, tudo o que encaixa na minha mão ou dedos me incomoda, porém, quando eu morava na Europa eu era obrigada a usar. Por aqui no Brasil, raramente eu vejo pessoas usando luva, mas essa peça é um acessório ótimo pra deixar as mãos quentinhas e preservadas do frio.





   É difícil encontrar um ser humano nessa Terra que não goste de um bom par de meias. Apesar delas serem peças esquecidas e que normalmente andam escondidas, (as do pé) são elas que cumprem o importante papel de controlar os pés gelados e evitam o congelamento apavorozo do corpo inteiro.



  Indispensável no inverno!!! Além de darem um charme total no look, deixam os pés sempre quentinhos e livre da molhadeira das poças de chuva. Amo botas, especialmente os coturnos! Acho que é a opção mais preferida e procurada pelos jovens.






  Bom meus amores, espero que vcs tenham gostado das diquinhas que eu dei pra ficar mais quentinha no inverno.
  Beijos, Bina




Nenhum comentário:

Postar um comentário