Menu

Image Map

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Aprovação memorável


  Na minha opinião, a aprovação é um dos prazeres da vida que mais me chamam atenção e com certeza é ela quem rouba sorrisos, acende a chama da alegria e bem estar emocional. A aprovação, é um fator que realmente faz muita diferença na nossa vida, algo que nos deixa confiantes, felizes, algo que meche com nosso interior e nos instiga a dar o nosso máximo, o nosso melhor para a próxima jornada e eu não posso deixar de liberar, gritar, extravasar toda a alegria interior que estou sentindo em cima de palavras, letras e textos depois de uma das aprovações mais memoráveis da minha vida.
  Para que o nível da aprovação seja alcançado, muitas aflições, desesperos e pensamentos "sem saída" têm que ser enfrentados ou pelo menos no meu caso. Eu por exemplo, tive que suportar o peso de algumas lágrimas para no futuro colher sorrisos. 
  Aguentar o fardo pesado como se fosse um saco pesado sobre as costas, representava a pressão interior, desespero e medo incalculável, um beco sem saída, foram uma das consequências que vieram a "cavalo". 
  Não vou negar que a certeza da reprovação era quem reinava "aqui" dentro, mas, com muita paciência, vc conseguiu acalmar meus medos excessivos, me encheu de positividade com plena certeza da aprovação e provou que valeria a pena.
  Sem nem passar pela nossa cabeça de que "hoje" seria sim o dia em que mais um sonho seria realizado, mais um desejo concluído com sucesso e que jamais será esquecido.
  Ao contrário de mim, vc estava confiante, determinado e se demonstrava pronto pra contar e provar o quanto me amava, com plena certeza de que irá ficar comigo o resto da sua vida. 
  O fato é que tudo me encanta em vc, sou sua fã nº1, mas a sua determinação é pra lá de encantadora.
  A princípio passei por um medo insignificante e naquele momento, por alguns instantes, achei que iria te perder e toda a nossa caminhada seria interrompida por ali mesmo! Mas não! Aquele momento foi como um grande portal, onde se abria  uma nova realidade de sonhos, encaixou como uma luva e o tempero da felicidade, caiu como o toque perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário