Menu

Image Map

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Tour por Blumenau: Shoppings

  Olá meus amores!! A pedido de um leitor no twitter que veio dar uma passadinha aqui por Blumenau, eu vim fazer um post pra vcs que vem a passeio e não conhecem absolutamente nada do lugar. A primeira impressão que dá, é que Blumenau é uma cidade pequena e a única coisa de bom que tem pra fazer é dar umas voltas pelos shoppings, mas ao contrário de que muitos pensam, existe vários lugares escondidinhos super bacanas para aproveitar a cidade. Eu decidi fazer 1 ou 2 dias da semana mostrando um lugar diferente. Por exemplo: hoje eu vou mostrar pra vcs os shoppings de Blumenau! Semana que vem eu mostro parques aquáticos, posso mostrar restaurantes, lojinhas, parques verdes e por aí vai. Toda a semana eu vou trazer pra vcs algum cantinho legal para se conhecer aqui em Blumenau.
  Eu não conheço muito de Blumenau, então eu fiz uma pesquisa de locais interessantes para poder passar pra vcs.
  Vamos conferir:

3 principais shoppings centers de Blumenau:
  Com certeza as amantes de shopping vão pirar nos 3 shoppings principais de Blumenau. Cada shopping tem uma infinidade de lojas, praça de alimentação, cinema e tudo que há de melhor.
  Norte shopping:
  O Norte shopping é o mais retirado do centro! Sua localização fica na Rodovia BR 470, 3000- Salto do Norte, Blumenau-SC. Seu horário de funcionamento é das 11:00 até às 22:00. Particularmente esse shopping é o meu 2º favorito. Ele é um ambiente mais familiar, mais calminho e com uma ótima praça de alimentação.
  O shopping tem um cinema e uma infinidade de lojas de vestuário, decoração, departamentos, alimentação etc. 
   O shopping apresenta o melhor mix de âncoras da Região Sul. Hipermercado BIG, Centauro, Renner, Marisa, Havan, Ri Happy, Americanas, Kalunga, Magic Games, Bowling Blu (Boliche), Casas Bahia, Magazine Luiza, Paquetá Esportes, Makenji, Studio Z, Polishop, Hering, McDonald´s, Livrarias Catarinense, Burger King e Bob´s são algumas das marcas presentes.
  Conta com 157 operações, praça de alimentação com 23 operações, dois restaurantes e lazer de alta qualidade com 7 salas de cinema, sendo 2 com 3D e 1.000 m² de entretenimento infantil.
   
 Neumarkt Shopping:
  O shopping Neumarkt fica localizado no centro na Rua 7 de Setembro 1213- Centro, Blumenau-SC. Seu horário de funcionamento é das 11:00 até às 22:00 horas e nos Domingos e feriados é das 14:00 até às 20:00 horas.
  Este shopping é o primeiro da minha lista de favoritos! Para quem procura um pouco mais de sossego, ele não é o mais ideal pois é o shopping mais movimentado devido a sua localização no centro. A maioria do publico do shopping Neumarkt são estudante devido estar próximo a muitas escolas.
   O Shopping Neumarkt conta com 260 lojas satélites, sendo oito lojas âncoras, duas praças de alimentação e seis salas de cinema multiplex, além de alameda de serviços e estacionamento para sete mil veículos. 
  Destaque para as duas praças de alimentação dotadas de recurso para conexão gratuita à internet (rede wi-fi).
 Shopping Park Europeu:
  O shopping Park Europeu fica localizado na Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich, 1600 - Itoupava Norte, Blumenau. Seu horário de funcionamento é das 11:00 até às 22:00.
  Este shopping fica a cerca de 5 minutos de carro da minha casa e isso é o que mais amo nele. É um shopping mais tranquilo, o shopping com menos movimento e o mais socegadinho por ser localizado num bairro a mais ou menos 5/7 minutos do centro de carro. 
  O Shopping Park Europeu vai além das tendências e dispõe de ambientes com personalidade. O seu mix de lojas do shopping apresenta a alta qualidade de marcas inéditas na região.
  Apresenta 1 cinema, 1 praça de alimentação, uma infinidade de lojas, e o magic games na área de lazer. 
  Bom amores, espero que vcs tenham gostado das dicas de shoppings que dei hoje e não deixem de visitá-los quando derem uma por Blumenau. Beijão e semana que vem tem mais "Tour por Blumenau".


Nenhum comentário:

Postar um comentário