Menu

Image Map

sábado, 19 de julho de 2014

Trend: Keds

  Olá meus amores, tudo bem??? 
  Hoje o assunto principal e o nosso convidado especial é o tênis Keds! A marca Keds divulgou as fotos da da linha em parceria com a Taylor Swift essas semaninhas atrás.
 Eu sou muito suspeita em falar desse tênis pois eu sou apaixonada por ele. Amo a sua versatilidade e o design meiguinho e delicado combinam com quase todos os looks. 
  Vcs sabiam que ele foi o primeiro tênis lançado de lona e com solado de borracha no mundo? Pois é, foi lançado no ano de 1916 pela U.S. Rubber Company.
  Outro coisa que eu adoro neles, é por terem vários estilos, estampas, cores é um mais fofo do que o outro. São super versáteis, combinam em qualquer estação e são muito confortáveis.
  Looks com Keds:








    Cada um mais lindo que o outro né?? Sou apaixonada pelos Keds e acho difícil encontrar alguém que goste dessa fofurinha. Espero que vcs tenham gostado,
  Beijos, Bina





Nenhum comentário:

Postar um comentário