Menu

Image Map

domingo, 27 de julho de 2014

Trend: Mocassim

  Olá meus amores, primeiramente eu quero pedir mil perdões pelo blog ter ficado tantos dias parado sem uma única postagem, mas meu computador estragou e esses dias sem poder postar nada pra vcs me levaram à loucura kkk....
  Mas finalmente está tudo certinho e vou poder voltar com a frequência de postagens aqui no blog.
  Hoje vou falar da tedência que está bombando nos pesinhos da galera que é o sapato Mocassim.
  Mais uma vez, eu sou extremamente suspeita em falar dessa fofura pk eu adoro esse estilo com todas as minhas forças. O mocassim é um perfeito exemplar de muita elegância, estilo clássico ao mesmo tempo casual e acima de tudo super confortável. Não tem como não amar cada detalhe desse sapato e não se apaixonar pelo estilo de quem os usa.
  Hoje em dia no mercado, existe várias opções de cores, tecidos, estilos e o mais legal de tudo é que o seu formato é unisexo (tanto serve para menina, quanto para rapaz).
  No dia à dia e na nossa vida quotidiana, os nossos pesinhos nem sempre estão dispostos em suportar as alturas de um salto, não é verdade? Mas mesmo assim, eles continuam preferindo a elegância! Tá aí uma perfeito modelo que serve para todas as estações, ocasiões e momentos da nossa vida. Tá parecendo nosso melhor amigo não é?
Separei alguns modelinhos pra vcs se inpirarem:
  





  Looks:







  Bom, espero que vcs tenham gostado da tendência!
  Beijos, Bina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário