Menu

Image Map

domingo, 24 de agosto de 2014

Músicas que eu não parei de ouvir esta semana!

  Vcs sabem que entre as minhas paixões, a música se encaixa como uma luva! Eu sou apaixonada por tudo que envolve música e ela me acompanha por todos os lados, é realmente incrível.
  É na escola, é fazendo posts pra vcs, é lendo, é escrevendo, é dormindo (sim até dormindo!), é em todo lugar em que o meu pé pisar (até eu achei criativa essa frase kkkk...)
  Como eu sou muito curiosa em ficar procurando músicas novas e a cada semana acabo mudando a playlist, decidi compartilhar umas músicas com vcs que tenho ouvido muito, espero que gostem!

Hillsong Young and Free- Alive

Hillsong Young and Free- Back to Life

 Hillsong Young and Free- Wake

 One Direction- Story of my life

Jason Mraz- 93 million mile

 One Direction- You and I


  Bom amores, espero que vcs tenham gostado das músicas e vcs podem deixar sugestões de novas músicas aqui nos comentários, vou adorar ouvi-las.
  Beijos, Bina

Nenhum comentário:

Postar um comentário