Menu

Image Map

sábado, 22 de novembro de 2014

Playlist da semana



  Olá meus amores, tudo bem com vcs???
  O post de hoje foi preparado com bastante carinho, pois selecionei as músicas que eu estou ouvindo muiiito mesmo. Meninas, é sério, vcs não têm noção de quanto eu tenho ouvido essas músicas e o bom é que tem de tudo um pouquinho, tanto acústico, quanto pop e até músicas que me ajudaram muito com a tenção desta semaninha lotada de trabalhos e provas. 
  Espero que vcs gostem, e seria uma honra ouvir um pouquinho do gosto de vcs, então comentem aqui em baixo.

1. Victory- hillsong college
2. Noel- Hillsong Yong an Free
3. Broken Vessels- Hillsong Worship
4. Tu amor me inundó- Evan Craft
5. Pela Cruz- Gui Rebustini
6. Além Horizonte- Gui Rebustini
7. Onde ele vai eu vou atrás- Priscilla Alcantara



Nenhum comentário:

Postar um comentário