Menu

Image Map

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Bina's Look:: Beautiful Beach Day

  Olá meninas!!
  Uhuulllll hoje tem mais um look!! Eu estou mega feliz para contar minha experiência de domingo passado e gravei um vlog muito especial pra vcs mostrando um pouquinho de como foi meu final de semana na praia da Itapema- Santa Catarina.
  Como eu amo fotografar looks pra vcs, é claro que eu não poderia deixar de registrar mais uma produção num cenário maravilhoso como aquele de Itapema, não acham??
  Bom, o look é bem praiano, básico e bem simples, mas pra quê glamour na praia né? O que importa é a praticidade e roupas levinhas para aguentar esse calorzão.

  No meu look não poderia faltar.... é claro, o shorts jeans! Acho que a maioria sempre opta por um shorts jeans na hora de escolher as peças pra passar o dia na praia. Optei por esse shorts com a lavagem mais clara e alguns arranhões destroyed na região dos bolsos. 
  Para passear na praia e conhecer um pouquinho da cidade, eu optei por essa rasteirinha rosa de lacinho. Ela é de courinho envernizado, super confortável e muito fofa, deixando o look com aquela pegada mais meiguinha. Depois na praia levei um chinelo, claro!
  Na parte de cima, optei por uma camiseta branca que tem algumas escrituras estampadas em prata, porém a luz não deixa visível. Esta camiseta tem um corte diferente nas costas (mas a inteligente aqui, não fotografou as costas kkk...) e por fim, fechei toda a produção com um óculos de sol aviador, um clássico que a maioria tem!
  Meninas e essa vista? E essa paisagem? E esse mar? Estou encantada até agora com tanta beleza natural. Achei que o look ficou bem mais bonito com esse cenário digno de aplausos.
  Espero que vcs tenham gostado e fiquem no aguardo pois em breve estarei liberando o vlog pra vcs! Estou ansiosíssima hahaha...





Nenhum comentário:

Postar um comentário