Menu

Image Map

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Tendência: Óculos Ray Ban Erika



Meus amores, hoje eu quero apresentar pra vcs uma peça que está em alta e já é febre entre as fashionistas do nosso Brasil e até Internacionalmente. Com certeza não deve ser novidade pra vcs, pois se vcs são como eu que acompanho várias blogueiras pelo instagram, já dá pra tirar conclusões de que é a tendência do momento.
  A Ray Ban lançou um formato de armação redondinha e com as extremidades estilo gatinho. Um óculos com uma pegada totalmente retrô que já bombou nos anos 50.
  Os mais usados, procurados e os que mais aparecem constantemente no instagram, é o charmos
o Erika de veludo espelhado! Um sonho de consumo, né meninas?? Eu confesso que estou louca por um e o melhor de tudo, o preço até que é bem acessível (no final do post irei indicar três lojas online pra vcs comprarem pela internet).
  As hastes fininhas e esse formato tão fofo, deixa o look completamente feminino e muito estiloso. Lembra daquele tempo que todas nós achávamos que as lentes espelhadas eram bregas? Hoje são uma das maiores tendências e bombam pelas praias mais badaladas do Brasil. Mas é claro que temos que ter o bom senso para entender que, lentes espelhadas combinam com ambientes mais descolados e casuais. Para ambientes mais formais, sempre opte pelas lentes normais.


  Para as mais ousadas, o modelo colorido é uma ótima opção! O melhor de tudo, é que a marca lançou várias cores que caem do gosto de qualquer uma!
  Meninas, espero que vcs tenham gostado deste post e se vc está louquinha para comprar um, assim como eu, vou estar indicando três lojinhas que eu acompanho pelo instagram e que têm um preço ótimo!
 Super indico:
- Acessórios Maria Flor (réplica)
- Drabiju (réplica)
- Boas compras (original)


Nenhum comentário:

Postar um comentário