Menu

Image Map

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Make especial Outubro Rosa!

  Olá meninas, tudo bom com vcs?? 
  Estamos no finalzinho de outubro e o nosso Outubro Rosa está chegando ao fi... Não está não! Esta causa tem que prevalecer todos os dias, não somente em Outubro. Mas para fechar este mês com chave de ouro, eu preparei pra vcs um tutorial de make rosa para lançar no canal, porém tenho uma notícia péssima! Tentei milhões de vezes exportar o vídeo direto do celular para o youtube e nunca dava, sempre deu erro. Tentei de várias formas transferir para o computador, mas meu pc não reconhecia os vídeos do celular, então acabei me estressando e apagando todo aquele trabalhão, apenas restaram as fotos para contar a história.
  Mas como eu gostei muito do resultado, eu decidi compartilhar as fotos com vcs. Não terá passo a passo, porque isso estava feito em forma de vídeo, então será apenas as fotos da make concluída.
  Confiram:
  Antes de iniciar a make, eu apliquei em toda a minha pálpebra móvel, uma sombra bem clarinha iluminadora criando aquele fundo para início de maquiagem, sabe. Após fazer o fundo com a sombra clara, eu iniciei com as cores do meio puxando para o cantinho interno do olho. Primeiramente, comecei com uma sombra rosa bem clarinha e comecei a aplicação no meio da pálpebra, até o canto interno , onde fica a "reserva da lágrima". Depois, apliquei o rosa forte no cantinho interno do olho, esfumando levemente com a sombra rosa clarinha. 
  Depois da aplicação dos rosinhas, eu peguei um pincel de esfumar e apliquei uma sombra marrom no côncavo para criar uma profundidade na maquiagem. Por fim, peguei uma sombra preta opaca e apliquei por cima da sombra marrom, levando a sombra preta para o canto externo do olho, criando esse efeito gatinho magnifico. Para finalizar a maquiagem, corrigi as falhinhas com corretivo, pó e base. Apliquei bastante máscara de cílios e finalizei com um blush rosado nas maças do rosto.
  Bom meus amores, espero que vcs tenham gostado e peço perdão a quem realmente estava esperando pelo vídeo. Prometo que uma outra hora irei repetir a maquiagem, mas em forma de vídeo.
  Um beijão, Deus abençoe vcs!
  Hey, psiu! Vc ainda não acompanha as redes sociais do blog? Àh para né, não perca mais tempo, estou esperando a sua visita lá.









Nenhum comentário:

Postar um comentário