Menu

Image Map

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Inspiração de looks para o verão!

  Olá meninas, tudo bom com vcs??
  Hoje de manhã eu acordei e logo me deparei com o cântico afinado dos passarinhos, um sol maravilhoso passando pelas frentinhas da minha janela, a plantação mais verde do que nunca e com a alma bem mais leve e disposta para iniciar a semana (Obrigada Deus).
  Uma das coisas que eu reparei, é que o nosso verão é o verão mais lindo já visto. Tão colorido, tão florido que encanta qualquer um.
  Separei alguns looks pra vcs se inspirarem e arrasarem no verão, afinal, os dias têm sido muito quentes e uma ajudinha de blogueira na hora de escolher aquela roupa fresquinha, nunca é de mais né!
 Mesmo o look estar acompanhado de uma camiseta de manga comprida, não deixa de ser ideal para o verão! Como vcs podem ver, ela é feita de tecidos bem levinhos e o fato de ter tantas aberturas, furinhos e recortes, faz com que não fique tão quente. A rendinha é uma das minhas paixões. Na minha opinião, um dos tecidos mais delicados e femininos! Os shorts jeans são os mais aliados no verão, ninguém abre mão de um não é? São muito versáteis, casuais, práticos e caem no gosto de qualquer menina.
  Gostei deste vestidinho especialmente pela cor: azul tiffany (amô de paixão), afinal, vc já conferiu o post "Minha paixão por azul Tiffany"?? Em segundo lugar, gosto deste vestido pk ele tem um tecido bem leve, o que é ótimo para o verão! Os acessórios e detalhes como o cinto, também são ótimos para dar um UP na produção e dar um toque final. A sandália é outra peça que não sai dos pés das mocinhas no verão, principalmente as gladiadoras! Pelo fato de esta sandália ter um salto mais larguinho, facilita muito no conforto e praticidade.
  O quimono é a peça principal deste look! Como vcs poderam reparar, os quimonos começaram a bombar na primavera e vai continuar com tudo no verão (inclusive tem um post aqui no blog falando sobre os quimonos! confira!) Além de serem super práticos, eles deixam um look basicão, ficar alegre e com vida. As franfinhas e a estampa, normalmente deixam a produção com uma pegada hipster . Como podem ver, a produção da blogueira é bem básica, pois o macaquinho é liso e só tem a aplicação da rendinha, mas o quimono complementa e compõe uma visão mais estilosa!
  Uma das coisas que eu acho incrível, é compor o look todo combinadinho e escolher uma peça colorida bem nada a ver que fica tudo a ver! As saias assimétricas, deixam as mocinhas muito elegantes e a estampa de folhas de palmeira, está muito em alta neste verão! O que eu mais gostei, é que a blogueira não teve medo de ousar e combinou uma bolsa rosa com a estampa azul da saia, ficou incrível! Mais uma vez, as sandálias gladiadoras são a preferência e não dá pra negar que elas dão um charme total!
  Sei que muitas meninas têm medo de aderir aos chapéus, afinal, só achamos que fica legal nos outros e esta é uma peça que eu não tenho coragem de usar kkk.. Mas vejam como ele dá um toque especial ao look! A saia skater é uma ótima aderência para o verão (minha favorita), pois elas são bem rodadinhas, cintura marcadinha e leves. A estampa de latas na camisa é realmente bem ousada, mas sabiam que os bichinhos e objetos estão sendo uma tendência bombástica no verão?
  Gosto de conforto e delicadeza! E este look tem todos os quesitos que eu amo. Normalmente no verão, eu não sou muito fã de ficar elaborando looks muito quentes e complicados, como já falei, sou muito adepta dos shorts jeans! A estampa floral da camiseta sempre aparece em alta todas as primaveras e verões, é incrível! No rosto, a blogueira usa um óculos de sol redondinho que dá aquele charme no look, além de estarem super na moda!
  Sabe quando temos uma festa de 15 anos ou até mesmo um jantar mais formal e não sabemos o que vestir diante de tanto color? Então, esta é a proposta do look, uma visão mais "arrumadinha e formal", mas ao mesmo tempo bem fresquinha. Como tinha falado, as saias skaters são as ideais para o verão, por serem tão levinhas! Combine com uma camisetinha delicada, suba em cima de um scarpin, que deixa a mulher bem mais elegante e complemente com uma bolsa de mão, pra dar aquele ar mais sofisticado!
  Gosto deste look especialmente pela sua praticidade e junção de cores vibrantes. Já perceberam que eu amo looks fresquinhos para o verão não é? Este tipo de produção é uma das minhas maiores aliadas!
 Por último, apresente um preto basiquinho e a famosa combinação do preto e branco! Nem sempre o nosso dia à dia permite que andemos casuais e mais práticas! Quem trabalha em ambientes que exige uma roupa mais formal, está aí uma ótima opção fresquinha e mais séria!
  Bom meninas, espero que vcs tenham gostado! Irei ficar muito feliz de responder aos comentários de vcs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário