Menu

Image Map

sábado, 13 de dezembro de 2014

Bina's Look: Blue Dress



  Olá meus amores, tudo certinho com vcs???? Bom, o post de hoje é mais uma produção de look! Eu confesso que já era pra mim ter postado esse look à um tempão, mas eu estava toda enrolada com a sequência de postagens aqui no blog kkkk...
 Eu fotografei este look no dia 25 de Novembro, na festa de Gala do Convidi que teve aqui em Blumenau e gostei bastante do resultado. 
  O objetivo do look era ir formal, mas ao mesmo tempo confortável e uma pitadinha de casualidade. Eu não queria nada de vestidos longos e muito marcantes, então optei por esse vestido azul marinho de cetim todo soltinho e muito confortável. O vestido é de alcinhas bem finas que cruzam atrás, mas como o tempo estava bem feinho e com chuva, então joguei esse blazer branco por cima que deixou bem elegante.
  Para combinar com toda a produção, optei por um scarpin preto com alguns detalhes envernizados no salto, mas tenho que me desculpar por não fotografar os detalhes da peça, pelo simples motivo que tinha muitas pessoas e eu ainda não estou 100% à vontade pra ser blogueira no meio de tanto ser humano kkkkk... (mas eu vou superar).
  Por último, finalizei o look com essa bolsa lateral de corinho sintético. Amei fotografar no lounge da festa, estava bem arrumadinho.
  Por fim deixo o look das minhas amigas pra vcs, que também arrasaram no tapete vermelho. O nome da primeira mocinha é Aline e assim como a personalidade dela, o look estava lindo e bem marcado! O nome da segunda mocinha é Paola e ela optou por um vestidinho marcadinho na cintura e saia rodadinha, total lady like, eu amei e vcs?
  Espero que tenham gostado, deixem suas opiniões que eu responderei todas se possível!



Nenhum comentário:

Postar um comentário