Menu

Image Map

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Playlist da semana!

  Olá meus amores, nossa semaninha acaba de começar e eu estou muito animadinha pra enfrentar mais desafios e desafios. Cada desafio da minha vida é pautado e lembrado por mim, através de notas musicais, através de uma voz ou um instrumento. Em harmonia, a melodia é construída aos poucos na minha vida. 
  Hoje trago pra vcs mais uma playlist especial, que eu estou ouvindo pra caramba e tem feito total diferença na minha vida, seja nos momentos em que preciso de um conforto, seja naquele momento em que só quero agradecer, seja pra extravasar a alegria dentro de mim, seja pra qualquer sentimento, o que realmente sei, é que a música faz parte da minha vida.
Não valeria- Coral Kemuel


Sempre comigo- Coral Kemuel


Unstoppable love- Jesus Culture


Your name is glorious- Jesus Culture

In Awe of You- Jesus Culture


  Espero que vcs tenham gostado da playlist dessa semana, e no momento estou numa vibe mais internacional, um estilo mais rock, porém aquele mais leve, mais pop sabe? E uma das minhas bandas favoritas é a banda Jesus Culture, um ministério gospel internacional, mas que traz uma proposta bem mais dinâmica e tem como objetivo, conquistar jovens para Jesus de uma forma divertida, original, teen e "radical". Pra quem procura um estilo diferente e inusitado, completamente apaixonante, a banda Jesus Culture está aí firme e forme cada vez mais conquistando os corações dos jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário