Menu

Image Map

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Valentine's Day: Músicas

  Olá meus amores, hoje se comemora o dia de Valentine's Day, dia 14 de Fevereiro, nos outros países é o dia dos namorados, mais conhecido como dia de São Valentim ou Valentine's Day. 
  Eu confesso pra vcs que este dia para mim, não é mais importante do que qualquer outro. Não pelo fato de não ter namorado, mas sim pelo fato de que muitas pessoas apenas se lembram de impressionar o companheiro/a nesta data, ou nem isso. Será que podemos chamar isso de golpe capitalista, uma data criada para que algumas pessoas gastem dinheiro e mais dinheiro só porque é dia dos namorados?
  Creio que o amor, seja entre casais, seja entre namorados ou até mesmo amigos, foi criado com a finalidade de ser cuidado dia após dia. O amor é como uma semente, onde vc a coloca na terra e tem que cuidar diariamente dela, ao contrário disso, ela morrerá. Então, independente de dias criados e pautados pelo homem, que cada um possa se declarar sim, abraçar sim, demonstrar gesto de carinho, uma palavra amiga, mas todos os dias, não somente do Valentine's Day.
  Aqui no Brasil, esta data é celebrada apenas dia 12 de Junho, mas em vários países lá fora o comemoram hoje e como eu sei que tem pessoas me acompanhando no exterior, decidi preparar uma playlist cheia de músicas românticas para ouvir ao lado de quem vc ama.
  Confira:
Valentine's Day- Pentatonix

On my way- Boyce Avenue

Say Something- Boyce Avenue

Use Somebody- Boyce Avenue


Raggae não vaidade- Marcela Taís


Nenhum comentário:

Postar um comentário