Menu

Image Map

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Review: Esfoliante Erva Doce da Panvel

  Oi meus amores, tudo certinho com vcs? Hoje vim falar sobre mais um produtinho testado. Este produto na verdade foi um super achado num dia em que eu não tinha intenção nenhuma de comprar nada, porém estava com um preçinho ótimo e eu acabei comprando pk eu queria testar.
  Quando o vi na prateleira, me chamou atenção pela embalagem do esfoliantes, que tem uma estampa muito bonitinha e atrativa. Já repararam que nós seres humanos e principalmente consumidores, somos sempre atraídos pela embalagem e não pelo conteúdo?? Dificilmente compramos algo pelo seu conteúdo, na maioria das vezes compramos pela embalagem bonitinha.
    Além da embalagem bonitinha, o cheirinho deste esfoliante é maravilhoso meninas. Eu particularmente amo o cheirinho de erva doce e a fragrância dele é muito gostosinha. Agora vamos falar sobre o que realmente interessa, a sua qualidade!
  Eu já estou usando este esfoliante à cerca de 1 mês e eu confesso pra vcs que eu não notei taaaaannnnnta diferença assim na sua eficácia. Digamos que eu gosto de usá-lo e gosto muito da refrescância que ele transmite pra minha pele, mas eu não notei uma diferença enorme da minha pele.
  Mas sabe quando vc não consegue detestar o produto e usa e usa e usa? Sou eu com este esfoliante kkk, estranho mas é verdade!
  Agora se vc me perguntasse, "Mas Sá e vc me indica ou não"? Bom, se vcs são como eu que gostam de usar produtinhos pelo cheirinho e "dão valor" mesmo não fazendo tanta diferença assim, eu digo: Sim comprem! Agora se vc quer algo que realmente faça diferença na sua pele, não aconselho a comprá-lo.
  Bom meninas, eu espero que vcs tenham gostado! Comentem aqui se vcs têm esse produtinho e o que vcs acham dele.
BEIJOS, Sabrina Stephany

Nenhum comentário:

Postar um comentário