Menu

Image Map

terça-feira, 24 de março de 2015

Review: Acqua Alegria!

  Olá meus amores, hoje é dia de resenha (ieiiiiii \0/)!!! Estava bem empolgada pra fazer resenha de perfume, já que não sou muito especialista em identificar fragrâncias, porém amo perfumes. 
  Este perfume eu ganhei muito por um acaso e eu testei pra poder contar pra vcs o que eu achei. Vcs sabem que eu amo começar falando da embalagem, me sinto uma analista de qualidade fazendo isso, mas a grande verdade é que nós consumidores sempre compramos algo pela apresentação da embalagem, dificilmente compramos algo pelo conteúdo. É claro que quando conhecemos algum produto e sabemos que é bom, a embalagem não faz tanta diferença assim para nossa conta, porém quando queremos experimentar algo novo, sempre é por indicação de alguém e muitas vezes pela embalagem "bonitinha". Vcs sabem que eu amo as coisas da Boticário pois a sua qualidade é incrível e as embalagens são projetadas com muito amor e criatividade.
  No caso deste perfume, o "Acqua que alegria!", eles mais uma vez tiveram um imenso sucesso, pois colocaram cores e vida à embalagem, amei o resultado.

  A embalagem é toda de vidro super grossinho, porém eu não sou muito adepta de perfumes sem pampi pra espirrar, e esse por exemplo não tem. Sua proposta é estilo garrafinha de rosca. Gostei muito da embalagem, pois é grande e vem bastante perfume, mas pelo fato de não ter o pampi, muito produto é desperdiçado e acaba dando elas por elas. 
  Quanto ao cheirinho eu gostei, mas não consigo usar, tanto que embalagem ainda está cheia. A fragrância é um pouco adocicada e um pouco floral, bem gostosinha mas me dá uma dor de cabeça tremenda. Para mim o cheiro é bem enjoativo, a pesar de gostar dele, mas fiquei meio desanimada de não poder usar. Já tentei várias vezes, mas não consigo.
  Quanto a sua durabilidade não é extraordinária, mas é super Ok!!!
  Bem meninas, espero que vcs tenham gostado da resenha e se vcs tbm têm esse produtinho, comentem aqui a baixo falando o que vcs acham dele!
BEIJOS, Sabrina Stephany

Nenhum comentário:

Postar um comentário