Menu

Image Map

segunda-feira, 23 de março de 2015

Tendências Outono 2015

  Olá meus amores, vcs já repararam que os dias têm sido um pouquinho mais fresquinhos do que o normal? Pelo menos aqui no sul, a friozinho já evidenciou que está batendo na porta e isso é sinal que temos que começar a preparar nossos guarda-roupas para o início do outono/inverno. Eu não sei vcs, mas eu sempre gosto de dar uma pesquisada nas tendências e nos desfiles de lançamento de coleções pra ficar a par de tudo, além de me ajudar muito na hora das compras. Como eu gosto de pesquisar em blogs e sem que muitas de vcs também pesquisa, decidi fazer um post "guia" falando o que vai bombar nos dias mais friozinhos.
  Vamos conferir!






  Os moletons toda a vida foram as peças preferidas do outono/inverno. Além de serem super confortáveis, aquecem de uma forma inexplicável, além da facilidade enorme de serem usados por baixo de casacos mais grossos. Eu particularmente considero uma peça indispensável e amo ter vários modelinhos, já que o mercado hoje em dia oferece opções mega estilosas e que se adéquam à personalidade de cada um. Os moletons podem ser usados com uma básica calça jeans, com uma saia e até shorts, sua versatilidade permite compor looks de formas bem variadas.
   

  Os pelinhos são os mais powers em matéria de aquecimento. No inverno a preferência são as peças com pelinhos, que permitem eliminar um pouquinho o excesso de roupa. Além de cumprirem com perfeição o papel de aquecer, são uma das peças mais estilosas e com cara de inverno.


  Uma das minhas favoritas: peças em couro! Seja jaqueta, seja saia, seja detalhes na blusinha, não importa, eu amo courinho. O couro transmite aquele personalidade meio grunge e combina com vários estilos distintos, até mesmo com os mais delicadinhos. O couro é uma das peças mais adquiridas no outono/inverno, pois além de aquecerem bastante, também cumprem a missão de não passar vento e de não molhar a roupa de baixo na chuva. Além de ter papéis importantíssimos, é muito estiloso e todo mundo ama né.


  O jeans é um dos tecidos mais antigos que existe e o incrível, nunca saíram de moda! Ele nos acompanha diariamente em todas as ocasiões e situações sem nem percebermos. Quem não usa uma calça jeans? É muito difícil encontrar alguém que não tenha pelo menos uma peça jeans no guarda roupa, isso porque se tornou peça universal de versatilidade e praticidade. Neste outono/inverno, o jeans não pode faltar. Seja calça, vestido, saia, camisas ou jaquetas.

         
  O veludo bombou em 2013 e estará de volta!!! O veludo para quem não sabe, é aquele tecido de pelinho só que bem baixinho e juntinho, formando aqueles "desenhos" de tons na roupa. São super quentinhos e muito delicados, uma ótima opção para o outono/inverno.
 



  Cardigãs, escarpins, jaquetas, sobretudos são peças essenciais no guarda roupa para suportar as baixas temperaturas. São super grossos e protegem seu corpo do frio.
  O que acharam das dicas?? Gostaram?? Comentem aqui a baixo e me contem se gostaram ou não! 
BEIJOS, Sabrina Stephany

Nenhum comentário:

Postar um comentário