Menu

Image Map

segunda-feira, 16 de março de 2015

Playlist: Welcome Monday

  Olá meus amores, tudo certinho com vcs???
  Hoje é segundaaaa e é dia de playlist. Andei pesquisando músicas para compartilhar aqui com vcs e até acabei descobrindo cantores que eu não conhecia antes, acho isso tão bacana sabiam? Eu amo descobrir novas bandas, cantores, duetos...fico muito feliz hahaha.
  Segunda feira, dia de encarar a semana com muita garra e determinação, dando sempre nosso melhor em tudo que façamos, compartilhando e perfumando a vida das pessoas com nosso sorriso e nossas palavras. Vamos observar e agradecer pelo melhor que nos foi dado? E que tal fazê-lo ouvindo músicas inspiradoras, que enchem nosso coração de paz?
  Vamos conferir:
Vem me Socorrer- Palavrantiga


Buil Your Kingdom Here- Rend Collective

This is our time- Planetshakers

Our God- Chris Tomlin

I lift my hands- Chris Tomlin

This is Amazing Grace- Phil Wickham

  Bom, estas foram as opões escolhidas para essa semana! Eu espero que vcs tenham gostado e comentem, compartilhem músicas que vcs gostem, terei prazer em ouvi-las.
BEIJOS, Sabrina Stephany

Nenhum comentário:

Postar um comentário