Menu

Image Map

domingo, 8 de março de 2015

Só ela sabe ser ela!

(ouça enquanto lê)
      Vem cá, vc tem como não amar uma criação assim? Tão preciosa, tão rara, tão surpreendente capaz de transformar tudo por onde passa. Existe curva mais bonita do que aquela fixada no seu rosto, o sorriso dela estampado que canta e encanta qualquer circunstância da vida de quem quer que seja? Quando ela passa na rua é de parar o trânsito, pois ela transmite um amor incondicional por tudo que faz, ela pode se igualar a uma flor, tão frágil, bela e sútil. 
  Sua presença é capaz de transformar qualquer turbulência em paz, ela tem as mais sábias palavras nos momentos que todo mundo mais precisa, ela sabe ter calma quando todo mundo já perdeu a paciência, ela sabe ser forte quando a fraqueza a enfrenta, ela consegue sorrir quando seu coração mais quer chorar, ela dá o seu melhor mesmo estando com uma carga 3 vezes maior que ela, ela sim, só ela sabe ser ela.
  Ela troca o salto alto pela rasteirinha, ela troca a bolsa da moda pela bolsa da maternidade, ela troca a maquiagem pelo suor do parto e mesmo assim, ela consegue ser linda.
  Ela carrega consigo uma essência tão especial, uma fragrância tão cara e normalmente escondida em frascos tão pequenos, mas uma coisa é certa, é nos menores frascos que encontramos os maiores perfumes. Às vezes ela passa tão despercebida pelas ruas, às vezes ela é tão invisível quando manda fazer algo, mas para e pensa, sem ela, o mundo jamais iria pra frente.
  Tão inteligente, tão protetora, solidária, ela consegue analisar tudo à sua volta e parece que já sabe o que vai acontecer daqui a anos luz, pois ela tem uma sensibilidade que é dádiva de Deus. Ela consegue ocupar qualquer papel, ela é boa em tudo que faz e o que não faz, só ela sabe ser ela.
  É com muito orgulho que eu quero parabenizar todas elas que sabem ser elas, que sabem honrar, que sabem se dedicar, se esforçar, que sabem fazer com perfeição todos os papéis que lhe são propostos, a ela guerreira, batalhadora, a ela carinhosa, amiga e companheira, apenas a ela que guarda dentro de si o que tem de melhor, a todas as princesas escondidas em Deus. Que Deus abençoe este dia e que todos possam ser tão especiais quanto esse.
BEIJOS, Sabrina Stephany 
  


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou mamis e que bom que usou meu g+ pra comentar. Hahahahaha
      Beijos eu te amo.

      Excluir