Menu

Image Map

domingo, 1 de março de 2015

Tudo o que uma Vintage Girl gosta!

   Olá meus amores!!!
   Hoje é dia 1 de março, 3° mês do ano e eu já estou pesquisando várias novidades para postar para vcs aqui no blog, aguardem porque tem muitas matérias ótimas vindo por aí.
  Aproveitei meu sábado pra descansar do peso semanal e também aproveitei para dar uma pesquisada em fotos no site We Heart It que eu estou amando usar e completamente apaixonada pelas fotinhos que as pessoas colocam. Pesquisando aqui, pesquisando lá, vi imensas fotos no estilo vintage. Desde decoração, a detalhes de festas, roupas, acessórios e lugares que traduzem o estilo vintage, então pensei em fazer um post especial para as Vintage Girls.
  O que essas meninas gostam? Vamos ver alguns indícios e fatores que as Vintage Girls têm orgulho em carregar na sua identidade.

1- Uma Vintage Girl ama flores!






   Todas as meninas que amam o estilo vintage, têm uma quedinha enorme pelas flores. Tudo o que envolve a sutileza das flores, o romantismo das cores delicadas, agradam as mocinhas. As flores tanto podem servir para decorar um cantinho especial, quanto podem ser apreciadas nas ruas e nos vasos, quanto podem servir de estampas nas peças de roupa, sapatos, acessórios e objetos de decoração.

2- Uma Vintage Girl ama fotos!


   As mocinhas que gostam do estilo vintage, amam registrar momentos especiais, assim como várias outras pessoas. Mas o grande diferencial é que elas amam câmeras antiguinhas, com aquela pegada de vóvozinha e normalmente os filtros em preto e branco e sépia, são os preferidos.

3- Uma Vintage Girl ama carros antiguinhos!



  Quanto aos carros, os antiguinhos do vôvô são os preferidos! Porém, os carros são muito bem cuidados e considerados da família. 

4- Uma Vintage Girl ama paisagens paradisíacas ou românticas.

  Uma Vintage Girl ama especialmente paisagens naturais, paradisíacas, antigas e que têm um contato com a natureza. As praias, as ruas com contextos históricos que são cenários ótimos para fotos, são preferências para quem se apaixona por esse estilo.

4- Uma Vintage Girl ama detalhes e antiguidades.






   Quem gosta do estilo Vintage, ama objetos detalhados. Sejam eles de decoração, sejam objetos de festa, móveis, sejam detalhes de roupas ou até mesmo acessórios. Os detalhes, as estampas em arabescos e as texturas envelhecidas, encantam os corações das "Vintageanas". Usar bandejinhas de inox, baldinhos de metal, disco de vinil e a xícara da vóvó, são ótimas opções para deixar seu espaço ou seu cantinho com a sua cara.
  Bom meus amores, eu espero que vcs tenham gostado do post e comentem aqui a baixo o que vcs acharam. Vcs gostam do estilo Vintage? Eu particularmente amo este estilo e estou ansiosa pra saber a opinião de vcs!
BEIJOS, Sabrina Stephany




2 comentários:

  1. Nem precisa ser uma vintage girl para gostas dos itens acima!! Gostei de todos! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana, não necessariamente! Mas são algumas evidências.
      Que bom que gostou, beijos.

      Excluir