Menu

Image Map

sábado, 4 de abril de 2015

Já parou pra pensar no valor de uma pessoa?

   
  Você já parou pra pensar no valor de uma pessoa? Você já parou pra pensar quanto vale uma vida? Quantas notas podemos pagar por alguém? Quanto será que vale uma pessoa certinha? Quanto será que vale uma pessoa toda errada? Será que o preço varia de um para o outro? Na verdade, o valor de uma pessoa é tão alto que é impossível comprar com qualquer tipo de moeda física, qualquer patrimônio existente na Terra, é simplesmente impossível.
  Às vezes paro pra pensar e reflito sobre minha vida, vc também faz isso? Muitas vezes está tudo indo tão bem que simplesmente esquecemos que o mundo não é feito só para mim e vc, esquecemos que tem outros 7 bilhões à volta, muitas vezes precisando de um simples "Oi, tudo bem?". Eu e vc estamos tão acostumados a nos preocupar com coisas banais, tanto nos preocupamos com a quantidade de curtidas nas redes sociais, com a popularidade, com a roupa, com a maquiagem, com coisas tão fúteis incomparáveis àquela alma sentada ali sozinha, precisando de mim e de vc!
  Nossa natureza egoísta e preocupada com nosso próprio bem estar, nos cega de enxergar aquela pessoa que precisa da nossa importância, do nosso abraço, da nossa palavra, de NÓS. Muitos não estão nem aí e talvez esse texto seja mais uma coisa banal pra si, mas sinto que existem colegas ao nosso redor, amigos ou até pessoas desconhecidas querendo gritar para o mundo, querendo arrumar uma forma de pedirem ajuda, mas essa necessidade não consegue dar um passo pra fora do peito e isso inunda e afoga qualquer esperança de viver. O que precisamos fazer pra mudar isso? Porquê alguém tem a capacidade de tirar sua própria vida e porquê não conseguimos compreender o motivo dessa pessoa. Creio que é meu e seu dever, fazer a vida de alguém valer a pena! Pequenos gestos podem SALVAR UMA VIDA e é isso que o mundo precisa, de amor!
  Eu sei que vc tem a capacidade de dar um abraço em alguém, eu sei que vc consegue chamar o menos popular pra sua turma, eu sei que sim! Faça valer a pena, assim como eu tenho que o fazer!

  Mandem pra mim a sua experiência ou algo que valeu a pena na vida de alguém através de um ato seu! Ficarei muito feliz com as mensagens de vcs ou até mesmo se é vc próprio(a) que  precisa de ajuda, faça a vida de alguém valer a pena!
  Meu email: sabrinastefanie_9@hotmil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário