Menu

Image Map

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Playlist: Like an avalanche + novidade!

  Olá meus amores, tudo certinho com vcs??
  Hoje, quando cheguei em casa e vi que tinha comentários de leitoras e ao ver que o blog está crescendo, apesar de ser bem neném ainda, eu fiquei muito feliz e me senti inteiramente grata primeiramente a Deus por me presentear com a criatividade, amor pelo que faço e a vcs, que me acompanham e são sempre tão carinhosas comigo.
  Tenho provinha amanhã e pensei em não postar, mas ao ver isso, deixei tudo e tirei um tempinho pra postar pra vcs, porque é uma forma de retribuir o carinho de vcs!
  Separei mais uma playlist de músicas que estou ouvindo bastante e depois vou contar uma novidade pra vcs!














 Meus amores, apesar de não ter nenhuma música da banda nesta playlist, sábado estarei indo no show do Jesus Culture (uhullllllllll), eu estou muito feliz, muito animada e ansiosíssima pra poder gravar tudinho pra vcs! Sim, eu vou vlogar tudinho pra vcs, vcs estarão lá comigo, então aguarde no canal. Eu não podia estar mais feliz porque quem me conhece, sabe que sempre foi um sonho meu conhecer de pertinho bandas internacionais cristãs, pois as músicas já pautaram vários momentos da minha vida e sempre quis conhecer esse pessoal que admiro tanto. Finalmente vai se concretizar e não poderia deixar vcs de fora.
  Espero que tenham gostado da playlist e principalmente da novidade!
BEIJOS, Deus abençoe
Sabrina Stephany

Nenhum comentário:

Postar um comentário