Menu

Image Map

domingo, 12 de abril de 2015

Porquê o blog tão parado?

  Meus amores, eu nem acredito que estou fazendo um post destes, explicando o porquê de estar tão ausente no blog. Vcs com certeza devem estar achando muito estranho, pois até uns tempos atrás eu estava postando todos os dias pra vcs, toda hora tinha conteúdo novo pra vcs e do nada tudo parou, mas estou aqui pra explicar o porquê pra vcs.
  Quem me acompanha de perto, quem conversa comigo todos os dias, já tem reparado que eu não tenho dado muita atenção, mas acreditem, não é nenhum problema pessoal, é apenas sobrecarrego escolar.
  Como o 1° bimestre está para encerrar, eu estou muito sobrecarregada de provas, trabalhos para entregar, além de compromissos por fora que tenho e minha família pra dar atenção, claro! Está sendo bem puxado e lembrando que é só o primeiro bimestre, então só me resta pedir desculpas e muita paciência pra vcs que me acompanham sempre.
  Neste momento mesmo, estou com 2 trabalhinhos pra terminar, mas me senti no dever de parar 30 minutinhos pra me explicar com vcs.
  Espero que me entendam de coração, mas apesar do blog ser muito importante pra mim, eu tenho que me dedicar o dobro nos estudos, eles são minha prioridade no momento. Mas prometo que sempre que tiver uma brechinha, estarei postando algo pra vcs!
BEIJOS, Deus abençoe
Sabrina Stephany

Nenhum comentário:

Postar um comentário