Menu

Image Map

terça-feira, 21 de abril de 2015

Review: Sabonete cuide-se bem da Botcário

  Olá meus amores, tudo certinho com vcs?
  Hoje eu fiquei mega feliz, juro pra vcs. Tive tempo pra gravar vídeos, pra deixar posts prontinhos pra vcs e à muito tempo que eu não conseguia fazer isso, então pra mim é uma felicidade enorme.
  Como eu não tenho muito tempo pra estar fotografando toda hora, muitas vezes vai acumulando produtinhos que eu uso e depois fica aquela lista de produtos pra fotografar e resenhar de uma vez só, mas eu gosto hahaha...
  Hoje quero falar um porquinho a respeito desses sabonetinhos da linha cuide-se bem da boticário que eu estou amando!

  Primeiramente eu quero falar pra vcs que eu amo a linha cuide-se bem e fico encantada com todos os produtos da Boticário! Eu amo a qualidade deles, o capricho das embalagens, nas fragrâncias e eficácia, se tornou uma das minhas marcas prediletas. Esses sabonetinhos vêm numa embalagem grandinha e contém 5 unidades. Quero falar pra vcs que a boticário tem várias opções de embalagens com 3 unidades, com 2 e essa minha é com 5 unidades.

  Uma das coisas que me impressionou, é que todos os sabonetes vêm com embalagem própria, se auto-protegendo uns dos outros. Os sabonetes são pequenos, porém com cheirinho de gigantesco de tirar o fôlego. 
  A fragrância do meu é leite e mel, mas se vcs gostar de outros cheirinhos, te garanto que vc se perde na infinidade de variedades que a boticário fornece.
  Quanto à sua qualidade, nem tenho o que falar. Além de serem macios, fazem uma quantidade de espuma até ok, porém neste quesito eu prefiro os sabonetes da Dove. Mas o legal de comprar sabonetes dessas marcas que têm revista, é que os cheiros são bem tropicais, bem diferentes do costume.
   Se vale a pena? Com certeza! Vc pode encontrá-los nas lojas físicas ou na revista mesmo. No momento não me recordo o preço, mas garanto que não é muito caro não.
  Espero que vcs tenham gostado e se vcs tbm já testaram, comentem aqui a baixo o que vcs acharam da qualidade.
BEIJOS, Deus abençoe
Sabrina Stephany

2 comentários:

  1. Eu já usei sim e adoro. Eu aliás sou super fã dessa linha pois ela é bem funcional .. nada de frescurite, cheia de produtos que além de deliciosos de usar são de uso mais diário.
    Eu conheci a linha através do gel de limpeza facial deles, que eu amo, amo ! Tempos depois comprei o esfoliante da linha e também amei. Se quiser ver, tenho resenha dos dois no meu blog, se quiser ler sobre, dá uma olhada lá:
    Do gel de limpeza facial: http://www.patypimentinha.com.br/2012/11/gel-de-limpeza-facial-o-boticario.html
    E do esfoliante: http://www.patypimentinha.com.br/2014/09/esfoliante-facial-cuide-se-bem-de-o.html
    Te contar, esse esfoliante é o melhor da vida !! E o melhor é que esses produtos da cuide-se bem tem preços ÓTIMOS !
    Bjs !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, tudo bem com vc linda?
      Fiquei muito feliz com a sua dica aqui no blog e fiquei louca pra testar. Vou ver sua resenha no blog.
      Beijão, volta sempre!

      Excluir