Menu

Image Map

domingo, 3 de maio de 2015

Look: Winter Love

  Olá meus amores, tudo certinho com vcs??
  Eu estou aqui numa animação total, pois graças a Deus meu feriado foi bem gostoso, aproveitei bastante com minha família, visitei parentes, produzi pro blog, então estou mega satisfeita. Ontem eu fui visitar familiares e passei por lugares com muitas paisagens verdes, por áreas bem naturais que me encantaram. Eu não sei vcs, mas eu amo fotografar em áreas com construções abandonadas e envelhecidas e consegui fotografar look pra vcs num cenário bem legal que achei por lá, gostei bastante do resultado e espero que vcs também gostem.
  Não dá para negar, o frio já está vagando em nosso meio e a pessoa aqui tem passado os dias sorrindo de orelha a orelha porque amo frio. No frio, pelo menos na minha opinião, as pessoas ficam bem mais elegantes no quesito moda e sou apaixonada por coleções invernais, além de produções lindas que dá pra compôr.
  O dia ontem me favoreceu muito, pois estava frio, porém com sol, então sempre dá pra brincar com a produção mais invernal e óculos de sol do verão, o que fica muito bom.
  O look que eu compus é daqueles bem dia à dia, que ficam mais "produzidos" com peças coringas que fazem a diferença sabe. Como estava friozinho, optei por um suéter básico preto que combina com tudo e os botõezinhos nas mangas dão um charme mais feminino na peça. Como o suéter é um pouquinho mais curto e eu sou daquelas que gosta da parte de cima mais compridinha, coloquei por baixo uma regatinha lisa nesse tom de azul, que harmonizou e deu um toque de cor na produção.
   O jeans é a peça mais versátil que temos em nosso guarda roupa e o que mais usamos também. Optei por uma calça skinny jeans com uma lavagem mais clara, por ser mas confortável e casual, foi a melhor escolha para a ocasião do momento.
  Sabe aquela peça que dá um toque especial no look, a cerejinha do bolo que eu sempre falo pra vcs? Então, é o caso deste colete de pêlo, que é uma peça totalmente invernal que deu o UP que o look precisava. Vcs viram que o look é bem basicão, mas como joguei um colete por cima, já deu uma diferença enorme, uma sofisticada a mais na produção. Eu amo coletes de pêlo, acho que são super versáteis e indispensáveis.
  Finalezei o look com esse vans cinza, pois a ocasião não pedia nenhum saltinho kkkk... mas eu gostei, pois deixou a produção um pouco mais street.
  Eu acompanho várias blogueiras e fashionistas gringas e o que mais gosto de ver nos looks delas, é que mesmo no inverno elas sabem combinar peças de verão, como o óculos de sol e os chapéus, de uma forma incrível e super estilosa. Como o dia estava bem bonito e aberto, arrisquei nesse óculos de sol gatinho, que foi o acessório principal do look, eu amei o resultado.
  Antigamente eu tinha um pouco de medo de usar óculos de sol no inverno, mas decidi arriscar desta vez hahaha! E vcs? O que vcs acham? Gostaram do resultado? Comentem aqui a baixo a opinião de vcs, pois os comentários de vcs são muito importantes pra mim.
BEIJOS, Deus abençoe
Sabrina Stephany

2 comentários:

  1. Gostei muito do seu look. Adorei a cor do batom e o tênis.

    Beijos! ♥

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda, fico feliz que tenha gostado.
      Um beijão

      Excluir