Menu

Image Map

domingo, 24 de maio de 2015

Playlist da semana: "No Chains On Me"

  Olá meus amores, tudo bem com vcs???
  O findi está sendo maravilhoso, mas infelizmente está acabando né, então para abrir nossa semaninha com chave de ouro, separei uma playlist recheada de músicas legais pra vcs ouvirem pelos caminhos da rotina e espero que vcs gostem!!!
  É tão bom quando nos identificamos com um música e ela passa a ser parte da nossa vida não é? Eu por exemplo, tenho músicas que marcaram a minha vida ou aquelas que nos fazem lembrar de alguma situação ou alguém...garanto que vem novidade por aí relacionada a música, acho que vcs vão gostar!
Our God- Chris God

God's Great Dance Floor
God of this City- Chris Tomlin
Psalm 100- Chris Tomlin
The Table- Chris Tomlin
 Minha playlist esta semana foi pautada em Chris Tomlin, gosto muito das músicas dele e admiro sua postura em palco. Eu espero que vcs gostem e comentem aqui a baixo se vcs já conheciam ou não e o que acharam!!! 
BEIJOS, Deus abençoe
Sabrina Stephany

Nenhum comentário:

Postar um comentário