Menu

Image Map

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Decoração: Totalmente branco!

  Olá meus amores, tudo certinho com vcs???
  Estou muito animada para fazer o post de hoje, afinal acabou a semana intensa de provas e estou com um tempinho precioso pra poder trabalhar aqui no blog. Estava morrendo de saudades de poder conversar com vcs, mas enfim, vamos ao que importa.
  Além de beleza, moda e maquiagem, eu sou apaixonada por decoração e arquitetura. Acho incrível essa arte que trabalha com planejamento de ambientes, principalmente decoração, que é uma área que também envolve muitas tendências.
  Um dos assuntos que vcs mais gostavam de ler aqui no blog era justamente sobre decoração e já faz imenso tempo que eu não abordo este assunto aqui no blog, mas tempo mesmo! Esses dias estava conversando com a minha mãe e decidi que quero mudar meu quarto e poder deixá-lo totalmente clean, eu amo quartos arejados e com os móveis todos brancos, então hoje vou dar algumas dicas e mostrar alguns exemplos pra vcs.
  Na minha opinião, decoração é algo que envolve muito a personalidade e estado de espírito de uma pessoa. Quantas vezes paramos pra pensar e percebemos que na fase da nossa adolescência queríamos o quarto numa determinada cor e agora em outra fase, já queremos outra cor e por aí vai, mudando de acordo que a nossa cabeça e pensamentos vão mudando.
  Isso aconteceu muitas vezes comigo e agora estou numa fase de querer o meu quarto todo branquinho, acho liiiinnndo!
  O branco é uma cor que deixa o ambiente totalmente harmonioso e com um ar de paz, calma e tranquilidade e isso, é tudo o que precisamos num quarto.
  O que eu acho legal, é que quando os móveis são brancos, as paredes são brancas ou o chão branco, é muito fácil de montar "looks" para o quarto. O branco é uma cor totalmente universal que combina com tudo e a partir dele, é possível brincar com a cor dos objetos de decoração, como quadros, tapetes, almofadas, colchas, abajures, flores e por aí vai. Essa é uma das dicas que eu dou pra vcs, se caso tiverem essa mesma vontade que eu!
  A partir de um cenário todo branco, brinque com as cores dos objetos de decoração e se jogue na escolha de coisas que tenham a ver com a sua cara.   
  Falo do quarto pois é o cantinho que mais gostamos de estar, é nesse universo que depositamos todos os momentos da nossa vida. Mas para quem gostou da proposta toda branca, é possível sim aplicar em outros ambientes da casa, confira:
   A única desvantagem que eu vejo na decoração branca é para as mulheres que têm crianças, fica um pouco difícil de manter a limpeza. Mas caso isso não atrapalhe, acho super adotável esta idéia.
  Na minha opinião, cada um deve decorar seu cantinho colocando coisas que transmitam a personalidade da pessoa, escolher aquilo que cada um vai se sentir realmente bem dentro do ambiente.
  Espero que vcs tenham gostado de coração e quem tem esse tipo de decoração, comente aqui em baixo, deixem as opiniões de vcs.
BEIJOS, Deus abençoe
Sabrina Stephany 

4 comentários:

  1. Nossa que decorações mais lindas!! Quero pintas meu quarto de branco, ele é rosa e tá bem retrógrado :(
    Beijão!
    Blog | FanPage | Instagram | YouTube 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, eu também sou apaixonada por decoração branca e não vejo a hora de começar a mudar meu cantinho. Espero que tenha gostado! Obrigada.

      Excluir
  2. A cor branca é neutra mais aposta em muita classe! As decorações ficam lindas ♥ Bjs

    http://abitoffashioneb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir