Menu

Image Map

domingo, 28 de junho de 2015

Welcome 1.6 Years!

  (ouça enquanto lê)
  E hoje foi o dia mais especial dos últimos tempos. Tudo que faz parte da minha vida, tudo aquilo que me cerca, que me faz bem e que me abençoa, sinto que devo passar a experiência para a frente, a demonstrando para outras pessoas e contagiando com o melhor que tenho em mim.
  Este post será de agradecimento por tudo que tem acontecido em minha vida! Apenas 16 aninhos, mas com tantas histórinhas pra contar, sejam elas bobas ou com um fundamento adulto.
  Eu agradeço a Deus todos os dias por tudo que Ele tem feito em minha vida, por me presentear com o seu amor, a sua misericórdia, o seu cuidado, o seu ombro. Agradeço por me escutar todos os dias, por tornar meus sonhos reais. Sei que nada do que eu faça pode superar o que Jesus fez por mim, mas tudo o que eu tenho a Ele ofereço, o meu coração.
  Sou grata ao meus pais que em mim depositam um futuro brilhante, sonhos, sorrisos...agradeço por me apoiarem tanto, por se dedicarem tanto à minha vida, por cumprirem tão bem este papel de pais. Eu agradeço por eles enxergarem em mim a mudança, o amor que o mundo precisa, a união escassa, de reconhecerem meu esforço e minha dedicação.
  Quero agradecer aos meus líderes e amigos, que fazem dos meus dias uma composição de momentos emocionantes, que me cativam, que colorem a minha folha em branco, que de mim arrancam sorrisos e uma porção de sentimentos bons.
  Por fim eu agradeço a todas as minhas leitoras que me acompanham, que torcem pelo crescimento do meu blog, do canal, que vibram com cada seguidor alcançado.
  Eu não tenho como recompensar o que todos fizeram por mim, mas quero garantir o meu amor e o meu cuidado por cada um. EU AMO VOCÊS!
BEIJOS, Deus abençoe
Sabrina Stephany

Nenhum comentário:

Postar um comentário