Menu

Image Map

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Playlist da semana: I touch the sky

  Olá meus amores, tudo bem com vcs???
  Este final de semana para mim foi um verdadeiro presente de Deus! Eu não fiz apenas 16 anos, eu fui presenteada com as melhores amizades que alguém poderia ter, com os melhores pais que jamais alguém teria. Sou muito grata a Deus por tudo que ele fez por mim, por cuidar tanto assim e por me escutar todas as noites. Eu agradeço a cada um que faz parte da minha vida, pois são vcs que tornam meus dias coloridos, são vcs que de mim arrancam sorrisos e fazem com que minha caminhada seja suave e leve. 
  Nesta vibe do meu aniversário, eu andei escutando muito as musicas da Bethel Church, uma banda que descobri à pouco tempo e já estou apaixonada. As traduções são incrivelmente lindas, agem como paz na alma. 
  Espero que vcs gostem:
  Bom meus amores, espero que vcs tenham gostado da playlist. Se vcs ainda não conheciam, comentem aqui a baixo. Se conheciam comentem também.
BEIJOS, Deus abençoe
Sabrina Stephany

Nenhum comentário:

Postar um comentário