Menu

Image Map

terça-feira, 30 de junho de 2015

Vídeo: Homenagens de amigos/ 1.6 da Sabrina Stephany

  Olá meus amores, tudo certinho com vcs??
  Como muitas de vcs já sabem, eu fiz aniversário neste domingo que acabou de passar e muitos dos meus amigos e amigas, fizeram homenagens a meu pedido para mim. Fiquei muito feliz com o carinho de todos e o vídeo está uma misturinha de humor, com fofura, com emoções. Resumindo, está lindo! Confira o vídeo e se você ainda não é inscrita no meu canal, se inscreva aqui!
  Desde já agradeço a todos os meus amigos que fizeram as homenagens com tanto carinho. 
  Espero que tenham gostado e não se esqueçam de passar no canal para se inscreverem, curtirem e comentar o que acharam!
BEIJOS, Deus abençoe
Sabrina Stephany

4 comentários:

  1. Que legal, parabéns <3


    http://sonhosrosa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seus amigos fazerem esse vídeo, é sempre muito emocionante!

    www.detalhesecreto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre incrível esse tipo de carinho né. Bjs flor

      Excluir