Menu

Image Map

domingo, 14 de junho de 2015

Vídeo: Maquiagem especial dia dos namorados

  Olá meus amores, tudo bem com vcs???
  Acho que os casais ainda estão num clima romântico, depois desse final de semana cheio de declarações e demonstrações de carinho. Apesar do dia dos namorados já ter passado, eu venho aqui postar a maquiagem que fiz em especial para a data. Optei por tons bem clarinhos e meigos, então é possível usar esta maquiagem para várias ocasiões, não só para o dia dos namorados.
  Se vc ainda não é inscrita no meu canal, corre lá, se inscreve para receber meus vídeos em primeira mão.

  O que vcs acharam do vídeo, gostaram??? Então não se esqueça de dar um like. Espero que vcs tenha gostado, preparei tudo com muito carinho pra vcs!
BEIJOS, Deus abençoe
Sabrina Stephany

Nenhum comentário:

Postar um comentário