Menu

Image Map

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Playlist: Glorious Ruins

  Olá meus amores, tudo certinho com vcs??
  Eu estava louca para compartilhar essa playlist com vcs pk eu ando ouvindo muuuuuito mesmo, a todo o momento. Vcs sabem que eu sou apaixonada pela música, pois ela me acompanha em todos os momentos da minha vida pautando cada momento de forma especial. A música tem uma capacidade incrível de marcar nossas vidas, ou pelo menos fazer parte de momentos inesquecíveis. 
  Uma das bandas que eu mais escuto e que mais marcou minha vida, é a banda Hillsong, criada pela Hillsong Church, hoje é conhecida no mundo e canta sobre o amor, sobre a paz, a comunhão, uma vida firmada nos pés de Deus.
  Hoje vim compartilhar algumas músicas desse álbum que é um dos meus favoritos!
Glorious Ruins 
Lift you higher
Where the spirit of the Lord is

You crown the year
God who saves
Only you
  Meus amores, eu espero que vcs tenham gostado! Lembrando que não estão todas as músicas do álbum, apenas as que eu mais gosto! Não se esqueça de comentar e dizer o que acharam das músicas, se conheciam ou não a banda.
BEIJOS, Deus abençoe
Sabrina Stephany

Nenhum comentário:

Postar um comentário