Menu

Image Map

sábado, 25 de julho de 2015

Vídeo: Anos 80| Maquiagem Colorida

   Olá meus amores, tudo certinho com vcs???
  Bom, tenho que dizer a vcs que estou orgulhosa de mim mesmo, não é por nada, mas eu tenho trabalhado muito para trazer coisas novas e diferentes tanto pro canal quanto para o blog.
  No domingo eu liberei uma maquiagem romântica anos 60 pra vcs, se vcs não conferiram ainda, clique aqui!
  Hoje a proposta é um pouco diferente! Trouxe pra vcs uma maquiagem mais colorida estilo anos 80, que foi um ano mais dramático nas cores.
  Espero que vcs gostem!
  O que vcs acharam???? Gostaram das diquinhas? Se gostaram não se esqueçam de comentar aqui a baixo o que vcs acharam e principalmente de se inscreverem no meu canal
BEIJOS, Deus abençoe
Sabrina Stephany

Nenhum comentário:

Postar um comentário